sexta-feira, 13 de maio de 2016

UMA HISTORIA SOBRE BULLYNG

Eu vou contar uma historia que aconteceu com um garoto, vejam a historia:

   Olá meu é João, tenho 15 anos minha vida não vai muito bem, sofro bullyng dos meus colegas de sala e do resto do colégio, me chamam de baleia, rolha de poço, pneu de caminhão, butichão de gás, entre outros, já tentei falar com a direção do colégio mas não podiam fazer nada então tentei mudar de turno, mas não consegui fiquei sendo humilhado por um ano inteiro mudando de ano pedi para minha, mãe para mudar de colégio consegui mudar mas infelizmente aqueles colegas me seguiram, pra continuar a me humilhar mas naquele colégio, tinha um diretor que era severo com alunos que fazem bullyng, então fui até ele para falar, e foi comigo ver quem era, ao chegar na sala viu que era os mesmos garotos e garrotas que moravam no prédio que ele mora, assim que viram ele chamou os pais deles e o pior não contei, o diretor era sindico do prédio e ai a situação complicou ele falou que se eles continuarem fazendo bullyng eles iriam ser expulsos do colégio e os pais deles seriam expulsos do prédio.
   Assim que ele falou isso os pais saíram da sala da diretoria puxando os filhos pelas orelhas, os pais falaram que já sofreram bullyng na escola quando pequenos, e ficaram ensinando os filhos a não fazerem isso mas pelo jeito não deu certo, já se passaram nove meses sem que eles ficassem fazendo bullyng comigo, pós os pais deles tinha medo serem expulsos do condomínio e seus filhos serem expulsos do colégio, hoje já tenho 45 anos, tenho quatro filhos e ensino todos os dias a eles não fazerem bullyng com ninguém, pois não se sabe o que pode acontecer mais pra frente, como o caso daquele cara que foi até a escola onde estudou para matar os alunos daquele colégio só porque ele sofreu bullyng na infância, ele matou crianças que não tinham nada a ver com a historia dele, mais ele matou do mesmo jeito e no final ele se matou.
   A moral é não faça bullyng com ninguém porque você pode se aprender ou outras pessoas podem acabar sofrendo com a pessoa que sofreu bullyng

Nenhum comentário:

Postar um comentário